Há alguns meses atrás Lucas se apaixonou por ela. No princípio parecia tão impossível que ele não entendia muito bem. Resolveu arriscar e correr atrás do que tanto queria. Tentou, de várias formas, chamar sua atenção, mas nada surtia efeito. Tentou mostrar um pouco da pessoa que era, do que sentia, do que gostaria de fazer por ela, mas parece ter falhado em tudo.
Em alguns momentos Rafaela deu a impressão de que seria possível Lucas chegar aonde ele tanto queria, mas em outros momentos, ele simplesmente parecia não existir a sua frente. Talvez tenha entendido errado e tenha criado falsas esperanças ou talvez ela ainda não saiba o que quer de verdade.
Meses depois Lucas ainda não havia conseguido única conversa de verdade e sentia que era preciso resolver internamente essa questão. Infelizmente teve de abrir mão de alguém que tanto queria e aceitar aos poucos que ela não seria dele, jamais.
Insistir seria beirar a humilhação, algo que ele não precisava passar. Já havia ficado claro o quanto ele a queria e o quanto gostava dela. Se nada havia acontecido ainda, era porque Rafaela preferia que nada acontecesse.
Lucas lamentou pelo seu próprio coração, que havia feito uma escolha errada e lamentou ainda mais por ter que abrir mão de uma enorme quantidade de bons sentimentos que tinha por ela.
- Espero que você encontre alguém que te queira tão bem como eu quero. Disse ele para logo em seguida completar dizendo: - Assim você não precisará mais dar cabeçadas pela vida.
slsjunior
Nenhum comentário:
Postar um comentário