sábado, 31 de janeiro de 2015

Eu não sei lidar

 
Eu não sei lidar, lidar em receber apenas uma pequena parte, em não ser a prioridade, a primeira opção. Eu não sei lidar, lidar em ser apenas mais um, em não poder entregar tudo, em ter que me manter por aqui.
Eu não sei lidar, lidar por ter sido apenas uma passagem em seu pensamento, em não ter moradia plena, em ter sido despejado ao amanhecer. Eu não sei lidar, lidar com o gelo que substituiu a chama, com o abismo que se sobrepôs a saudade, com a vida após a despedida.
Eu não sei lidar, lidar com os dias pela metade, com o ar rarefeito, com o silêncio ensurdecedor. Eu não sei lidar, lidar com a escassez dos sorrisos, com as lacunas se transformando em crateras, com um corpo que adoece pela falta da sua droga.



Eu não sei lidar, lidar com a noite que cai vazia, com o amanhecer que surge sem o despertar, com as madrugadas de repouso imperfeito. Eu não sei lidar, lidar com a racionalidade que perde para o emocional, com a estupidez de um coração tolo, com a miopia de um olhar cego.
Eu não sei lidar, lidar com a inexistência do sonho, com o abandono da missão, com o fato de me tornar desnecessário. Não, eu não sei lidar com o que escrevo, canto ou digo. Não sei lidar com a indecisão, se vou ou se fico. Não sei lidar com a perda, com a porrada, por ter perdido.
Tentativas em vão, dizendo não, desafiando a razão. Não, eu não sei lidar, lidar com as memórias, com a prisão, por ser novamente incompleto.

slsjr

Um comentário:

  1. Sonho

    Se eu morrer e não tiver tido a oportunidade de dizer o quanto eu te amei... Saiba, nem as estrelas do céu, nem a areia do mar, nem as gotas do oceano podem mensurar o tamanho do meu amor por ti.
    Só Deus sabe o quanto eu te quero bem, só Deus sabe tudo o que quero de melhor pra você, só Deus sabe o quanto eu te amo.
    Nem um poema, nem um verso, nem a mais bela canção poderá descrever ao menos um pouquinho do que eu sinto por você, é maior que tudo, é maior que o mundo, é maior do que o meu próprio coração.
    É mais do que dizer eu te amo, é mais do que saudade, é mais do que verdade.
    É algo sem explicação, pois é impossível explica coisas do coração.
    Eu passaria toda a minha vida dizendo, mostrando, provando o quanto eu te amo... Mas tudo não passou de um sonho!

    ResponderExcluir