sábado, 18 de maio de 2013

Vida



Muitos eram os obstáculos e barreiras de desconfiança, mas em se tratando de amor verdadeiro nada poderia interromper o fluxo natural. Estava escrito que aquelas duas vidas precisavam se cruzar, precisavam ter uma segunda chance, mas caberia a eles decidir o caminho, enfrentar ou não as estradas sinuosas para escreverem juntos uma nova história ou continuarem a viver uma antiga que já não satisfazia.

Fácil? Certamente não, mas o tempo não pode ser perdido nesta única vida que temos pra viver. Amanhã poderia ser tarde para aproveitar o presente que lhes foi dado, a oportunidade oferecida pelo amor que brotou em ambos os corações e que precisava a qualquer custo ser vivido. 


Em certos momentos a distância pode ter sido enorme, fazendo o coração gritar, doer, mas eles fizeram com que ela fosse diminuindo e decidiram seguir em frente de cabeça erguida, blindados, deixando de fora tudo que poderia interferir, tudo que não estava ali pra somar.

Mas o caminho estava traçado, estava decidido em uma estrada sem bifurcações, sem outras opções que não fosse a de escrever o segundo e definitivo capítulo de suas vidas em busca da felicidade.

2 comentários:

  1. Como sempre, texto lindo! Parabéns, ainda mais se tratando desse casal maravilhoso.
    Infelizmente, não tô postando histórias felizes no meu, faz tempo... :(

    ResponderExcluir
  2. Vivemos em um ciclo que as vezes tende a ser mais longo em determinados trajetos, mas logo as boas histórias estarão de volta.

    ResponderExcluir