segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saudade



Saudade

Saudade de sentir um frio na barriga momentos antes de te encontrar
Saudade de contar as horas para te ver
Saudade de te abraçar

Saudade de ficar simplesmente olhando para você
Saudade de ouvir você falando
Saudade de te dar toda minha atenção

Saudade da sua atenção voltada para mim
Saudade das suas ligações pela manhã

Saudade das suas ligações durante o dia
Saudade dos seus torpedos
Saudade da forma como me tratava
Saudade de te tratar bem e te fazer bem
Saudade da sua preocupação comigo

Saudade de te fazer cafuné até você dormir
Saudade de você deitada em meu peito
Saudade de ficar te fazendo carinho

Saudade de receber seu carinho
Saudade do seu sorriso
Saudade do seu cheiro

Saudade do seu beijo
Saudade de te ver descabelada

Saudade de dormir abraçado com você
Saudade de acordar de madrugada e te sentir ao meu lado

Saudade de te sentir como mulher
Saudade de sentir que você era minha
Saudade de como me sentia bem ao seu lado

Saudade de tentar ser o que você nunca teve
Saudade da noite em que você disse “sou sua namorada”
Saudade de você me chamando de “minha paixão”

Saudade de você dizendo “estou apaixonada”
Saudade de você dizendo “estou com saudade”

Saudade de acordar e saber que iria te encontrar
Saudade da parte boa que você foi em minha vida

Saudade de você

2 comentários:

  1. Há muito tempo não me lembrava de sentir esse tipo de saudade.
    Minhas saudades se resumiam a minha família que mora distante, a amigos que não vejo pela conseqüência da rotina... Mas após ler seu texto veio uma lembrança feita uma flecha no meu peito e mente. Como é bom sentir essa Saudade, ela vem recheada de momentos marcantes, únicos, especiais e de sentimento singular.
    Obrigada por proporcionar tal recordação.
    Beijos, Renata.

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder proporcional algo desse tipo. Obrigado pelo carinho de sempre. Bjs

    ResponderExcluir