quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Poucas vezes

Poucas vezes

Foram poucas vezes
Mas quem disse que isso é realmente importante?
Momentos e pessoas especiais marcam por anos ou até mesmo por uma vida inteira

Foram poucas vezes
Mas quem disse que o tempo ou o espaço apagariam essas lembranças?
A distância física não foi capaz de afastar seu sorriso da minha memória

Mas agora eu quero mais
Quero estar novamente com você sem os obstáculos que antes existiam
Quero te encontrar sem pressa, ouvir suas histórias enquanto passo as mãos pelo seu cabelo

Posso pedir mais?
Quero estar próximo o suficiente para ler as expressões dos seus olhos
Para sentir seu hálito enquanto observo seus lábios ao falar



Foram poucas vezes
Mas quem disse que outros momentos não podem existir?
Os capítulos dessa história são escritos por nós

Foram poucas vezes
Mas quem disse precisam ser as únicas?
Sei que muito ainda pode ser feito quando eu ouvir a sua voz

Mas agora eu quero mais
Quero jogar conversa fora, te conhecer e mostrar quem eu posso ser
Fazer com que esses momentos fiquem nas suas melhores lembranças

Posso pedir mais?
Quero que me deixe cuidar de você, mesmo que por um breve momento
Deixe que eu seja útil e necessário na sua vida, como jamais alguém foi

Seriam as poucas vezes que poderiam ser as únicas

4 comentários:

  1. É realmente engraçado como um determinado momento reflete momentos ou períodos já vividos por outras pessoas.

    Simplesmente LINDO!

    ResponderExcluir
  2. As histórias se repetem, mudam apenas os personagens.

    ResponderExcluir
  3. Ou acontece com os mesmos personagens, mas de forma invertida...

    ResponderExcluir