segunda-feira, 11 de julho de 2011

A saudade pode ser assim


A saudade pode ser assim

Hoje acordei com saudade do que nunca existiu
Filmes que não foram vistos
Histórias que não foram contadas

Hoje acordei com saudade das tardes que nunca tive
De um passado em branco
De um futuro incerto

Seu sorriso ainda é presente, após meses de um único encontro
Sua voz ainda ecoa em meus ouvidos, como na última canção que ouvi

Hoje acordei com saudade de voar em sua direção
Conhecer seus hábitos
Entender essa tal saudade

Hoje acordei com saudade do desconhecido
Do dia em que te conheci
Da antiga cor dos seus cabelos

Ainda me lembro do seu caminhar, mesmo que tenha observado por poucas horas
Ainda me lembro de você se aproximando, como se tivesse acontecido há poucos minutos

Hoje acordei com saudade das perguntas que não foram feitas
Das repostas que não tive
De saber quem é você

Hoje acordei com saudade das suas histórias
De nunca ter feito parte delas
De não ter escrito um único capítulo

Saudade do ontem que me acordou hoje e que me fará voltar ao passado amanhã
Saudade de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário