domingo, 3 de janeiro de 2016

Exorcizando demônios

Escrevendo, vou exorcizando meus demônios: É quando digo o quanto te amo e o quanto quero que você se foda. É quando eu digo o quanto te quero e o quanto você me faz mal. É quando eu grito para que possa me ouvir mesmo de longe e quando sussurro para convencer a mim mesmo que estou vivo. É quando eu me trato sem remédios ou curativos. É quando eu morro para renascer. É quando me resolvo, tiro minhas conclusões e entendo momentaneamente que não preciso de nada que me falta. É o meu monólogo, a minha carreira solo nessa vida em que, mesmo em meio a uma multidão, no fim das contas, percebemos que somos apenas nós e nada mais.


Exorcizando meus demônios, eu me limpo por dentro, me fortaleço por fora, sigo matando o que tenta me matar, derrubando as paredes que tentam me cercar, deixando para trás o que tenta de forma mal intencionada me abraçar.

Exorcizando meus demônios, eu finjo olhar na tua cara, quando, na verdade, eu vejo através da sua derme o quanto oca é a alma tua.

Exorcizando meus demônios, eu vou adorando essa merda toda, essa falta de amor, de pureza, de caráter, de gentileza. Exorcizando meus demônios, eu reencarno para começar tudo novamente, dia após dia.

slsjr
#apartirdeuminstante

Nenhum comentário:

Postar um comentário