domingo, 1 de novembro de 2015

Bem fácil

Só é difícil quando acordo sabendo que não encontrarei meu sorriso ao decorrer do dia.
Quando deito sabendo que não receberei aquele “boa noite”.

Só é difícil quando volto aos lugares onde fomos e imagino nós dois lá.
Quando conheço novos lugares e imagino como você gostaria deles.

Só é difícil quando ouço as canções que foram chamadas de nossa trilha sonora.
Quando tenho de ignorar os refrões em versos que escrevi pra ti.

Só é difícil quando alguém pergunta sobre nós.
Quando respondo sobre sua ausência nessa hora.

Só é difícil quando lembro que não preciso te esperar para adormecer.
Quando percebo que essa ausência agora é a minha companhia.

Só é difícil quando recordo tudo que foi dito.
Quando entendo que o “para sempre” foi uma temporada.

Só é difícil quando me perguntam sobre casamento e filhos.
Quando aceito que esses planos não me pertencem mais.

Só é difícil quando o fim de semana se aproxima.
Quando planejo o que fazer sem te incluir nos planos.

Só é difícil quando eu perco para meu tolo coração.
Quando aceito os fatos mesmo sabendo do que preciso.
Só é difícil quando me pego falando sozinho.
Quando tenho a certeza de que não tenho mais voz em você.

Só é difícil quando eu tento encontrar o erro.
Quando quero corrigir aquilo que não se conhece o defeito.

Só é difícil quando imagino meu futuro.
Quando sei que não será no meu lugar preferido.

Só é difícil quando vejo casais seguindo felizes e realizando sonhos.
Quando vejo meu sonho partir.

Só é difícil quando sinto falta das brincadeiras e provocações.
Quando sigo sem a mesma alegria de antes.

Só é difícil quando desejo voltar no tempo para sentir o primeiro beijo, aquele cheiro.
Quando sei exatamente como é e não ter mais.

Só é difícil quando vejo que hoje só existem lembranças.
Quando questiono se elas deveriam mesmo ocupar a biblioteca de minha memória.

Só é difícil por ser o amor da minha vida.
O resto é bem fácil.

slsjr
#apartirdeuminstante

Um comentário:

  1. Tudo seria bem mais fácil... Se não fosse tomada a difícil decisão de partir sozinho.

    ResponderExcluir