quarta-feira, 1 de abril de 2015

Um eu sem um você


2 comentários:

  1. E a forma que eu encontrei de
    ficar inteira foi me afastando de você, pois toda vez que você ia embora, você levava um pedaço de mim, então eu via a hora em que não sobraria nada do meu ser, apenas as lembranças de alguém que te amou.
    Hoje, mantendo uma certa distância, ainda não estou segura, pois minhas próprias lembranças me traem, não me deixam te esquecer, não me deixam seguir sem pensar em como seria se você estivesse aqui.
    Mas, racionalmente falando, sei que fiz a coisa certa. Sei que você está melhor agora, vivendo o tangível, o palpável, dando e recebendo o inteiro, pois eu, fui apenas uma metade.

    ResponderExcluir
  2. Desistências, escolhas, caminhos, opções, fraquezas ou talvez apenas o livre arbítrio. Me restou assistir.

    ResponderExcluir