domingo, 10 de novembro de 2013

Que seja assim


Se tenho uma missão, então me diga qual é
Já busquei respostas, mas ainda ouço o silêncio

Se existe um plano especial, então me conceda conhecimento e capacidade para executá-lo
Já busquei sinais, mas ainda me vejo no escuro

Será abrir mão?
Será viver pelos outros?
Que assim seja se assim o coração estiver em paz


Se ainda não estou pronto, me prepare para seguir
Estou olhando ao redor, mas talvez seja necessária uma visão mais holística


Se ainda sou pequeno, me faça crescer
Estou buscando evoluir, mas talvez minhas pernas não sejam suficientes sozinhas

Será zelar por alguém?
Será carregar o que outro não pode sozinho?
Que assim seja se assim o coração estiver em paz

Já fui chamado de frio
Já fui chamado de anjo
Ou seria apenas adaptável ao momento?

Talvez eu seja o resultado do que cada um merece
Entregou pouco, logo recebeu pouco ou menos ainda

Mas isso não seria me igualar?
Não seria me colocar no mesmo baixo nível de maturidade intelectual, emocional e espiritual?

Então trabalhemos o "perdão"
Então trabalhemos o "não julgar"

Então trabalhemos o "dar", sem esperar que algo seja recebido em troca

Nenhum comentário:

Postar um comentário