sexta-feira, 10 de agosto de 2012

17:30 de um sábado


A noite chegou e aqui está vazio agora
O silêncio remete a um passado recente onde tudo era muito mais feliz

Se foi o cheiro, se foi à pele
Ficou a espera pela próxima vez em meio às lembranças que você deixou

Foram horas respeitando limites que eu não conhecia até então
Ao mesmo tempo em que eu estava muito perto, estava longe e assim precisava ser


Longe de um amor jamais sentido nessas condições
Era como querer curar uma sede enorme

Eu podia tocar o copo, sentir o suor, mas não beber da água
 Resolvo então esconder o que já tomou conta de mim

Percebo que meus olhos me entregam junto com a minha respiração
Me vejo desarmado, sem defesa e sem poder bater de frente com esse desconhecido 

Querer o que eu não posso tocar soa como uma canção
Uma angustiante canção em uma longa ópera do Rock and Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário